Home / Política de Frete

Política de Frete


A loja {{parametros.fantasia | uppercase}} conta com a parceria dos Correios, da Transportadora Expresso São Miguel (região Sul) e de outras transportadoras que possam eventualmente ser cotadas para transporte de seus produtos. 


Modalidades de entrega

PAC: Entrega padrão dos Correios com código de rastreamento;

SEDEX: Entrega rápida dos Correios com código de rastreamento.

TRANSPORTADORA: Entrega rápida com envio do numero do CTe.

Prazo de Entrega e Valor de Frete

O prazo de entrega e valor do frete variam de acordo com o endereço informado pelo cliente.

O peso do pedido e a quantidade de produtos adquiridos também influenciam no valor do frete, porém não no prazo de entrega. 

Após a finalização do pedido, o embarque do mesmo no transportador escolhido será efetuado em até 10 (dez) dias úteis ou no máximo, 20 (vinte) dias corridos.

Uma comunicação prévia sobre a remessa sempre será realizada no dia da postagem ou (dia anterior), principalmente porque será nesse momento que a cobrança propriamente dita será formalizada.

Importante: Os dados cadastrais informados pelo cliente são de sua total responsabilidade. Caso o endereço de entrega informado na realização do pedido esteja errado ou incompleto, havendo devolução do mesmo pelos Correios ou Transportadora, o frete será cobrado novamente do cliente para que o pedido seja reenviado, caso seja solicitado o reembolso, o valor correspondente ao frete não será restituído, apenas o valor referente aos produtos, o mesmo se aplica após 3 (três) tentativas frustradas de entrega no endereço informado.

Caso você tenha ficado com alguma dúvida, solicitamos que entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail: radhaujoias@radhaujoias.com.br, pelo telefone (54) 3443 2816 ou whatsapp contido na barra inferior.

Montou um pedido e gostaria de saber o valor aproximado do frete?

Entre em contato conosco pelos meios acima que faremos a simulação e lhe informaremos um valor aproximado.